quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Início

Estou dando início a este blog, que terá como objetivo principal compartilhar com os leitores minhas experiências com viagens e restaurantes, especialmente restaurantes que visitei durante minhas viagens.

Sempre tive o hábito de postar dicas a relatos sobre viagens e restaurantes em diversos sites e blogs especializados, o que sempre fiz com prazer, até porque eu também busco muitas dicas na internet quando estou organizando uma viagem. 

Agora penso que chegou a hora de ter meu próprio espaço.

Vou compartilhar dicas sobre os locais que visitei, dar minha avaliação sobre os hotéis, sobre as atrações e sobre os restaurantes.

Viajando na companhia da minha esposa há mais de 10 anos, pude conhecer destinos maravilhosos e em cada destino pude saborear deliciosas refeições. Mas ainda é só o começo, há muito ainda para conhecer e saborear.

Espero que os leitores apreciem este blog e quem sabe possa ajudá-los na programação de suas próximas férias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário